O que uma marchinha tem a ver com o agro?

Quem é do agro sabe da “resistência” de muita gente da cidade sobre a produção do campo, muitas vezes por desinformação. 

Como o mestre José Luiz Tejon Megido disse em entrevista, é preciso  o setor se valer de vários recursos a fim de cativar a população.  “Marketing é emoção. Conversar com a alma humana”, disse.

Pois é, além de jornalista especializado no tema e sócio da Dados Comunicação, agência de assessoria de imprensa e comunicação, faço parte de um grupo musical de marchinhas e paródias: Os Marcheiros… 

Enfim, fizemos uma marchinha para a campanha do Beba Mais Leite e ganhamos o concurso!  Vejam o resultado (queria saber se vocês gostaram):

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s