Suinocultura une forças para a maior e melhor Semana Nacional da Carne Suína

A Dados Comunicação realizou pelo sexto ano a cobertura em tempo real do lançamento da Semana Nacional da Carne Suína, que começou na última quinta (13 de setembro) e vai até o final do mês.

Sete redes varejistas (Extra, Pão de Açúcar, Hortifruti, Natural da Terra, Lopes Supermercados, Oba Hortifruti e St. Marche) em mais de 620 lojas em todo o País vão promover a carne suína e impactar mais de 30 milhões de consumidores finais.

A Dados Comunicação tem orgulho em participar do projeto da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos) desde 2013 e mostrar por que a proteína animal mais consumida no mundo é uma excelente alternativa em saúde, sabor e preço para os brasileiros.

Confiram a cobertura completa com vídeos e textos nas mídias sociais da ABCS. 🐷🐽🐖

Confira um dos textos aqui:

http://www.abcs.org.br/informativo-abcs/2623-setor-soma-forcas-na-maior-e-melhor-semana-nacional-da-carne-suina

#carnesuína #suinocultura #comunicação #dadoscomunicação

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s